TRANSPORTE COLETIVO

Em Rio Branco, PL que prevê aporte a empresas de ônibus passa por comissões da Câmara e deve ser votado ainda esta semana


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma semana depois de ter sido enviado à Câmara de Vereadores de Rio Branco, o Projeto de Lei que prevê o aporte financeiro para as empresas de ônibus na capital tramita nas comissões de Constituição e Justiça (CCJ), Finanças e Transporte e deve ser votado ainda nesta semana, segundo informou o presidente da Casa, vereador N. Lima.

“Não teve mudança. É porque eles [prefeitura] não tinham apresentado a análise de impacto orçamentário e financeiro dos últimos três anos e ontem [segunda, 4] pedi para a secretária e ela mandou para a gente, hoje [terça, 5] de manhã já li e inclui no processo e amanhã [quarta, 6] tem reunião das comissões e provavelmente na quinta [7] a gente vota”, disse o vereador.

O PL que prevê o aporte de R$ 2,4 milhões para o pagamento atrasado dos trabalhadores foi encaminhado após as correções apontadas, no dia 25 de setembro. No último dia 30, ocorreu uma audiência pública para debater as diretrizes e depois foi encaminhado para as comissões.

Esta foi a terceira vez que o PL foi enviado ao legislativo municipal. A última vez ele foi apresentado no início de setembro, mas foi devolvido para a prefeitura para correções após os vereadores encontrarem inconsistências no documento. A primeira vez foi em junho deste ano.

*Com informações do G1 Acre

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami