GESTÃO RECONHECIDA

Na Câmara, vereadores elogiam gestão de diretor do Barral y Barral: “humilde e sabe o que faz”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A gestão do diretor Jorge Pimenta a frente da policlínica Barral y Barral, localizado no Conjunto Tangará, em Rio Branco, foi motivo de elogio por parte de alguns vereadores da capital na sessão desta terça-feira (5) na Câmara.

O vereador Joaquim Florêncio (PDT) usou uma parte de seu tempo na tribuna para falar do assunto:

“Quero parabenizar o diretor do Barral y Barral. Andei conversando com os servidores e os pacientes e está tudo indo muito bem, todo mundo feliz, satisfeitos com o diretor. Então quero parabenizar aqui o Jorginho Pimenta, que ele continue com humildade, fazendo esse bom trabalho, pois quem ganha com isso é a população de Rio Branco”.

Sede do Barral y Barral no Conjunto Tangará

Para complementar a fala de Joaquim, o vereador Antônio Morais (PSB) pediu um tempo para falar e também ressaltou o trabalho desempenhado no posto de saúde:

“Jorginho tem feito um trabalho brilhante, a gente vê que é uma pessoa do bem, uma pessoa humilde, uma pessoa que a gente vê que sabe o que está fazendo. Continue fazendo esse trabalho e o senhor vai chegar longe ainda”.

Morais citou uma reclamação feita pelo vereador Emerson Jarude (MDB) sobre o atendimento no posto, o que foi esclarecido por Ismael Machado (PSDB):

“Para fazer justiça, esses problemas que foram relatados aconteceram antes da gestão do Jorginho, na época a gente foi firme com o secretário de Saúde [Frank Lima] em relação aos horários, as pessoas ficavam do lado de fora no sol e na chuva esperando a boa vontade da antiga gestora para que as pessoas entrassem. Batemos muito nessa tecla e agora com a administração do Jorginho a coisa está fluindo normalmente o atendimento. Ele tem sido muito dinâmico, atencioso e é isso o que a gente quer… Que os coordenadores dos postos de saúde municipais sejam assim.”

Assista:

+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami