CORONAVÍRUS

Prefeitura de Rio Branco anuncia ‘Dia D’ contra a Covid-19 com 62 pontos de vacina


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A prefeitura de Rio Branco anunciou que realizará no próximo sábado (9) o “Dia D da Vacinação” contra a Covid-19.

Segundo informações, a prefeitura tem expectativa de vacinar oito mil pessoas dos grupos que estão contemplados nesta fase, com exceção dos imunossuprimidos.

São eles a primeira e segunda dose para pessoas a partir de 12 anos e dose de reforço para pessoas a partir de 60 anos e profissionais de saúde.

A secretária de Saúde do município, Sheila Andrade, reuniu na manhã desta terça-feira (5), gerentes, diretores e coordenadores das unidades de saúde de Rio Branco, para traçar estratégias da ação de busca ativa que será deflagrada no próximo sábado em 62 pontos de vacinação na cidade.

“A prefeitura não para. Neste momento estamos reunidos com os gerentes das Uraps planejando, nos organizando, para que dia 9, sábado, tenhamos um grande mutirão de vacina contra a covid. Em todas as regionais do município serão disponibilizados pontos especificamente para atender a população com o imunizante contra o coronavírus”, falou Sheila Andrade.

De acordo com a secretária, as pessoas que tiveram algum tipo de dificuldade para tomar 1ª, 2ª e 3ª dose da vacina devem procurar o atendimento mais próximo.  Além dos profissionais de saúde do município irão trabalhar durante o dia D, parceiros das universidades públicas e privadas.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami