MICHELLE MELO

“Quem tá mais parado hoje, a prefeitura de Rio Branco ou o WhatsApp?”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Crítica ferrenha da gestão de Tião Bocalom (Progressistas) em Rio Branco, a vereadora Michelle Melo (PDT) usou seu perfil no Twitter para ironizar a queda do WhatsApp e cobrar mais ações da prefeitura: “quem está mais parado hoje?”

Nesta segunda-feira (4), o WhatsApp, Facebook e Instagram, todos pertencentes ao empresário norte-americano Mark Zuckerberg apresentaram instabilidade, chegando a ficar fora do ar por mais de seis horas.

A queda, logicamente, rendeu muitos memes e brincadeiras na internet e em formato de enquete, a vereadora resolveu descontrair e fazer a cobrança a Bocalom.

Até o fechamento desta matéria, a enquete tinha 67 votos, onde 88,1% dos internautas votaram que a Prefeitura de Rio Branco estava mais parada.

Em apenas 8 meses a frente de Rio Branco, o prefeito protagonizou diversas polêmicas como a do transporte público, o acionamento da Tropa de Choque da Polícia Militar (PM) para conter protesto de servidores e as confusões geradas durante o processo de imunização contra a Covid-19.

Seu secretário de Saúde, Frank Lima, enfrentou acusações de assédio sexual e precisou ser afastado. A defesa do prefeito a seu subordinado o levou a enfrentar uma votação de impeachment no dia 1º de setembro, mas a pauta foi rejeitada por 14 votos a 2. Michelle foi uma das que votou em favor da cassação do mandato ao lado de Emerson Jarude (MDB).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami