LUTO

Secretário de Comunicação emite nota sobre morte de web designer do governo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Morreu da tarde desta segunda-feira (4) o publicitário Edmir Borges Gadelha Júnior, mais conhecido como Juruna, que atuava como Web desiger da Agência de Notícias do Acre, que é administrado pela Secretaria Estadual de Comunicação (Secom).

Ele estava internado na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) com problemas no fígado.

O secretário Rutembergue Crispim emitiu uma nota de pesar, leia na íntegra:

“É com profundo pesar que a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) comunica o falecimento do servidor Edmir Borges Gadelha Júnior, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira, 4, na Fundação Hospital do Acre (Fundhacre).

Seu Edmir, como era carinhosamente chamado por colegas da Secom, atuava de forma brilhante como web designer da Agência de Notícias do Acre e deixa esposa e cinco filhos.

O velório está marcado para ocorrer a partir das 19 horas desta segunda, na Capela São João Batista, localizada na avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco. O sepultamento será às 10 horas, no Cemitério São João Batista.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo da família e amigos do querido Edmir Gadelha Júnior, que deixa saudades eternas, mas também lindas e humoradas lembranças que servem de amparo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

 Rutembergue Crispim da Silva
Secretário de Estado de Comunicação”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami