TRANSFOBIA

Mulher trans acusa ex-candidato a prefeito de Rio Branco de agressão física


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A transexual Michele Queiroz apresentou uma denúncia contra o assistente social e ex-candidato a prefeito de Rio Branco, Carlos Gomes, de agressão física no Mercado do Bosque, na capital acreana.

Segundo informações, Michele havia saído de uma festa e foi ao Mercado do Bosque encontrar alguns amigos. Ao ir ao banheiro, retornou e viu que a mesa em que estava havia sido preenchida com outras pessoas e disse que iria embora.

Ao sair do local, ela afirma que deu de cara com Carlos Gomes, que teria cuspido em sua direção e saiu andando. Michele afirma ter questionado a razão por ele ter feito aquilo e afirma ter sido agredida com socos.

Debate da Tv Acre/Globo pode deixar de fora Carlos Gomes, por ter menos de 5% nas pesquisas de opinião | ac24horas.com - Notícias do Acre
Carlos Gomes foi candidato a prefeito de Rio Branco em 2016

“Ele parecia transtornado, fora de si. Muita gente segurou ele e virou uma confusão. Muita gente me protegeu, nisso ele consegue me derrubar no chão. Eu caí e quando isso aconteceu ele me chutou e me machucou”, conta em entrevista divulgada pelo jornalista Assém Neto.

Após a ação, Michele afirma que ele saiu do local. Ela afirma não saber o motivo da agressão, uma vez que tanto ela, quanto ele se identificam como LGBT.

“Eu tinha um blog de assuntos LGBT, sou bem conhecida na noite, ele deve me conhecer disso”, afirmou.

Carlos Gomes foi candidato a prefeito de Rio Branco em 2016 pela Rede Sustentabilidade, recebendo 15.735 votos. Naquela eleição, Marcus Alexandre, do PT, venceu em primeiro turno. Após isso, ele tentou vaga em Brasília ao se candidatar como deputado federal em 2018, ainda pela Rede.

Em 2020, ele se filiou ao PSDB e tentou concorrer a vereador, mas novamente não foi eleito. Ele recebeu 739 votos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami