CONVOCAÇÃO

Em entrevista, Gladson diz que convocará os aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil e Idaf


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em entrevista à Rede Amazônica em Brasília, o governador Gladson Cameli (Progressistas) prometeu que deve convocar nos próximos dias os aprovados no cadastro de reserva da Polícia Civil e também do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

Os mais de 700 aprovados no concurso do Idaf, feito em março do ano passado, cobram do governo a convocação para os cargos. O resultado final e homologação foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) em novembro de 2020.

Gladson também falou sobre o concurso do Instituto Socioeducativo do Acre (ISE), que tem 322 vagas abertas e garantiu chamar os cadastros de reserva dos outros concursos.

“Convocamos o cadastro de reserva da Polícia Militar para ampliar esse quadro e também vamos convocar a Polícia Civil e Idaf. E concurso público também terá no Acre, porque estamos com deficit de servidores. Também anunciamos concurso para educação, mas estamos fazendo tudo com muita cautela para não por em risco o pagamento dos servidores do estado”, diz.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami