FENÔMENO

Round 6 está a um passo de ser a série mais vista da história da Netflix e atores colecionam seguidores


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A série “Round 6” está a poucos passos de se tornar o maior sucesso da Netflix. E isso extrapola até mesmo os números de audiência, porque o público, agora fã, também passou a seguir os atores principais na web. No Instagram, o elenco já soma milhares de seguidores.

Jung Ho-yeon, por exemplo, intérprete de Sae-Byeok, é a mulher mais seguida da Coreia do Sul no momento. Até a tarde desta quarta (6), a jovem de 27 anos já somava 15,3 milhões de seguidores só nessa plataforma – e o número não para de subir.

Na trama ficcional, Jung Ho-yeon interpreta uma jovem norte-coreana. O destaque dado a ela e a atuação de Jung foram elogiados por internautas. E, por incrível que pareça, esse foi o primeiro trabalho da artista no meio; antes, ela modelava: chegou a desfilar até para a grife Louis Vuitton.

Lee Jung-Jae bate 1 milhão de seguidores horas após criar conta no Instagram

No último dia 3, domingo, o ator Lee Jung-jae criou uma conta no Instagram e postou uma selfie sorrindo. Na imagem, que recebeu milhares de curtidas, internautas comentaram sobre a série.

Ele acumulou, em apenas 14 horas no ar, 1 milhão de seguidores. Agora, já tem mais do dobro. Lee chegou a postar um vídeo dos bastidores da produção, que é chamada de “Squid Game” em outros países (“Jogo da Lula”, em tradução livre).

Carla Diaz também compartilhou curiosidades sobre os filmes inspirados em Suzane Von Richthofen. Ela revelou que chegou a ter pesadelos durante as filmagens.

Assim como muitos artistas, Lee tem outros trabalhos além da atuação. Lee é empresário e tem alguns restaurantes na capital sul-coreana. Ele chegou a cursar design de interiores antes de decidir mudar de área. Hoje com 48 anos, Jung-jae já ganhou até prêmios por suas atuações em longas-metragens, como “City of the Rising Sun”, de 1999.

Park Hae Soo recebe cantadas nas redes sociais após sucesso

Enquanto isso, Park Hae Soo, intérprete do antagonista Cho Sang-woo na série, levou o público a suspirar – e não só pelo talento do ator, já que, agora, com o sucesso da história, Park vem recebendo uma série de cantadas nas redes sociais. O artista, no entanto, já é até pai: seu filho nasceu 12 dias depois de a série ser lançada, de acordo com a revista “ELLE” do Reino Unido.

“Ei, rei, você está autorizado a me empurrar da ponte a qualquer momento”, escreveu uma seguidora do ator no Instagram, em inglês. “Eu deixaria você me empurrar no vidro“, avisou outra, também em inglês. “Você + terno = excelente“, avaliou uma terceira, somando-se aos mais de 1,1 milhão seguidores do artista.

Park Hae Soo, ator de 'Round 6', passa a receber cantadas após sucesso da série© Reprodução, Instagram / @haesoopark_official Park Hae Soo, ator de ‘Round 6’, passa a receber cantadas após sucesso da série

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami