LUTO

Jovem que teve corpo queimado em acidente com lamparina não resiste e morre em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um jovem identificado como Josué de Souza Amaral, de 20 anos, não resistiu aos ferimentos que sofreu após ter 95% de seu corpo queimado em um acidente com uma lamparina e morreu no Pronto-Socorro de Rio Branco.

O acidente aconteceu em Cruzeiro do Sul e Amaral estava internado na UTI do Hospital do Juruá desde o dia 13 de setembro, quando foi transferido para Rio Branco no dia 22 de setembro.

“Os médicos falaram que a infecção se agravou, que ele pegou pneumonia e que também se agravou e por isso ele não resistiu. Não teve como viajar do Acre para fora do estado”, disse a mãe.

O jovem se acidentou no dia 13 de setembro com uma lamparina que causou uma explosão na casa onde ele morava com o pai, no Ramal Bom Vento, entre os municípios de Rodrigues Alves e Mâncio Lima. A casa ficou destruída e eles perderam tudo.

O jovem ficou com 95% do corpo queimado após a casa explodir. Amaral segurava a lamparina, já que a casa onde morava não tinha energia elétrica e, sem saber, foi até um quarto onde havia gasolina quando a explosão aconteceu.

Trabalhador rural ficou com 95% do corpo queimado após acidente com lamparina — Foto: Arquivo pessoal
Trabalhador rural ficou com 95% do corpo queimado após acidente com lamparina — Foto: Arquivo pessoal

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami