CERCO FECHANDO

Polícia Civil realiza diligências na Transacreana e vai fechando o cerco contra criminosos que atuam na região


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A equipe de investigação da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizou na última quinta-feira (07) mais uma incursão investigativa na região da Rodovia AC-90, a Transacreana, zona rural da capital, com o objetivo de concluir diversas investigações criminais em andamento na unidade policial.

Em menos de um mês, a equipe percorreu mais de 500 quilômetros de ramais e estradas, logrando êxito em coletar dados e informações necessárias para elucidação de mais de 30 investigações criminais ocorridas na região.

O grupo, composto por agentes e escrivão, é liderada pelo delegado José Adonias e tem como objetivo principal, combater a criminalidade na região e assim devolver a paz à comunidade local.

Crimes como homicídio consumado e tentado, furto de gado, incêndios, dentre outros delitos já foram apurados, relatados e remetidos ao poder judiciário.

Para o delegado, este trabalho policial é de suma importância para solução dos crimes, que também ressaltou importância da Polícia na localidade, tendo em vista os inúmeros registros de ocorrência para a localidade.

“A comunidade pode contar com nosso apoio e todo o empenho da equipe de investigação” garantiu o delegado.

+1
0
+1
2
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami