ACIDENTE

Idosa morre ao receber descarga elétrica em fio de mergulhão às margens do Rio Acre em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A idosa Maria do Socorro Lima Cavalcante, de 64 anos, foi achada morta nesse sábado (9) às margens do Rio Acre, no bairro Belo Jardim, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Segundo a polícia, ela foi vítima de uma descarga elétrica enquanto mexia com um mergulhão que estava dentro da água.

Um parente de Maria contou à polícia que ela tinha descido até a beira do rio para ir no barco tentar arrumar o mergulhão. A idosa teria se desequilibrado e ao cair, segurou no fio de energia e acabou recebendo o choque.

O corpo dela foi encontrado já sem vida dentro de uma canoa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito.

O local foi isolado por militares do 3º Batalhão da Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica e em seguida o corpo de Maria foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar pelos devidos procedimentos.

*Com informações do G1

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami