VÍDEO

Policial denuncia suposta fraude em posto de gasolina em Rio Branco; assista


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um policial militar identificado como Henrique Rodrigues, de 31 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para denunciar supostas irregularidades em um posto de combustíveis localizado próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco.

Segundo o vídeo, Henrique fica revoltado ao antes de abastecer sua motocicleta, colocou a gasolina em garrafas de água de 500 ml, enchendo apenas três delas. Acontece que ele havia solicitado a compra de 4 litros do combustível e as garrafinhas indicavam que apenas 1,5 litros havia sido entregue.

Assista:

O militar pediu para falar com a gerência e destacou que a direção do posto demorou mais de 20 minutos para lhe atender, onde foi feita uma aferição conforme as regras da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Henrique garante que foram colocados 20 litros de gasolina em um cilindro de aferição, totalizando R$ 113 reais, mas menos de 19 litros de combustível chegou ao local.

Assista:

O policial finaliza afirmando que mesmo após ter seu dinheiro devolvido e o problema sido exposto, o posto de gasolina continuou usando a bomba para atender outros clientes.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami