Um policial militar identificado como Henrique Rodrigues, de 31 anos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para denunciar supostas irregularidades em um posto de combustíveis localizado próximo à Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco.
Segundo o vídeo, Henrique fica revoltado ao antes de abastecer sua motocicleta, colocou a gasolina em garrafas de água de 500 ml, enchendo apenas três delas. Acontece que ele havia solicitado a compra de 4 litros do combustível e as garrafinhas indicavam que apenas 1,5 litros havia sido entregue.
Assista:
O militar pediu para falar com a gerência e destacou que a direção do posto demorou mais de 20 minutos para lhe atender, onde foi feita uma aferição conforme as regras da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Henrique garante que foram colocados 20 litros de gasolina em um cilindro de aferição, totalizando R$ 113 reais, mas menos de 19 litros de combustível chegou ao local.
Assista:
O policial finaliza afirmando que mesmo após ter seu dinheiro devolvido e o problema sido exposto, o posto de gasolina continuou usando a bomba para atender outros clientes.