JULGAMENTO

Acusado de matar a própria cunhada que visitava o Acre começa a ser julgado nesta quarta-feira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O homem identificado como Diego Marques Pereira, de 30 anos, acusado de matar a própria cunhada, Luciana Lima de Matos, de 41 anos, enquanto ela estava de visita ao Acre começa a ser julgado nesta terça-feira (13), na 2ª Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco.

Ele responde por homicídio qualificado por feminicídio.

Luciana morreu no dia 11 de abril de 2021, ela morava no estado do Mato Grosso e veio ao Acre visitar uma irmã e foi recebida com um churrasco na Cidade do Povo.

Diego Marques também estava presente e contou à política que em certa hora da noite ficou sozinho com a hóspede, após sua esposa ir dormir.

Luciana foi assassinada pelo próprio cunhado ao visitar a irmã, no Acre

Os dois continuaram bebendo e ele conta que assassinou Luciana a golpes de faca, apenas por ter tido vontade de fazer. Em seguida, enrolou o corpo em um lençol, colocou dentro do próprio carro e levou para o Km-44 da BR-364, lugar conhecido como ‘Quatro Bocas’, lá abandonou o cadáver seminu da cunhada.

Posteriormente, ele chegou a mudar a versão, contando que estava bebendo com Luciana, quando dois homens invadiram a residência e acreditando que ela fosse uma informante de uma facção rival, assassinaram a mulher estrangulada, em seguida Marques afirma ter sido obrigado a desovar o corpo.

LEIA MAIS:

A irmã da vítima, Lucivânia Lima disse que a família está acompanhando o julgamento e que espera por justiça.

“A gente espera que ele seja condenado, porque ele é o culpado. Que seja feita a justiça.”
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami