CONDENADO

Acusado de matar cunhada que visitava irmã no Acre é condenado a prisão; veja a pena e relembre o caso


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Diego Marques Pereira, de 30 anos, foi condenado a mais de 20 anos pela morte da cunhada Luciana Lima de Matos, de 41 anos, que veio visita sua irmã em Rio Branco.

O julgamento dele ocorreu nessa quarta-feira (13), na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Rio Branco.

Luciana morreu no dia 11 de abril de 2021, ela morava no estado do Mato Grosso e veio ao Acre visitar uma irmã e foi recebida com um churrasco na Cidade do Povo.

Diego Marques também estava presente e contou à política que em certa hora da noite ficou sozinho com a hóspede, após sua esposa ir dormir.

Luciana foi assassinada pelo próprio cunhado ao visitar a irmã, no Acre

Os dois continuaram bebendo e ele conta que assassinou Luciana a golpes de faca, apenas por ter tido vontade de fazer. Em seguida, enrolou o corpo em um lençol, colocou dentro do próprio carro e levou para o Km-44 da BR-364, lugar conhecido como ‘Quatro Bocas’, lá abandonou o cadáver seminu da cunhada.

Posteriormente, ele chegou a mudar a versão, contando que estava bebendo com Luciana, quando dois homens invadiram a residência e acreditando que ela fosse uma informante de uma facção rival, assassinaram a mulher estrangulada, em seguida Marques afirma ter sido obrigado a desovar o corpo.

Mas a versão não convenceu e Diego Marques foi condenado pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio e ocultação de cadáver. Ele deve cumprir a pena em regime inicial fechado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner
Bitnami