DIZEM AS MÁS LÍNGUAS

Após rumores, sargento Nery nega que ‘trisal do Acre’ tenha se separado


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Após rumores de que os sargentos da Polícia Militar Alda Nery e Erisson Nery, que vivem um trisal com a administradora Darlene Oliveira, estariam separados, Nery usou as redes sociais para negar qualquer boato e afirmou que seguem juntos. Os três moram na cidade de Brasileia, no interior do Acre, e ele explicou que Alda e Darlene estão na capital acreana há alguns dias e já estão se preparando para voltar.

“Não estamos separados, não estamos nos separando, não planejamos nos separar. O trisal não foi, nem está sendo desfeito. Continua tudo normal. A Alda está passando por excesso de estresse, com síndrome de burnout, algumas situações identificadas pela psicóloga dela com quem está fazendo tratamento. Então, ela está passando uns dias em um hotel por prescrição médica, apenas isso. Mas, já está chegando de volta e vocês vão ver as postagens da gente juntos novamente como sempre foi”, disse em entrevista ao site G1 Acre.

Nery falou que os rumores partiram dos próprios seguidores deles, nas redes sociais, depois de deixarem de ver as publicações juntos. “Os rumores de separação nunca saíram de nenhum de nós.”

O sargento disse que Alda e Darlene estão em um hotel na capital acreana e que as duas fizeram a pequena viagem juntas devido à crise de ansiedade que Alda teve e, por sugestão médica, ela não deveria viajar sozinha.

“Dias antes de ir, teve crise de ansiedade e a psicóloga sugeriu que ela não ficasse sozinha e como estou tirando muito serviço, extra inclusive, a Darlene a acompanhou. Por ela estar lá com a Darlene e eu aqui, foi dai que surgiram estes rumores. Mas, segue tudo bem. Inclusive, ela deve estar voltando hoje [quarta,14], se conseguir um táxi porque não foi de carro”, pontuou.

Trisal diz que tem recebido apoio dos seguidores  — Foto: Arquivo pessoal
Trisal diz que tem recebido apoio dos seguidores — Foto: Arquivo pessoal

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami