bottom-pink
sáb,16 out 2021 10:13:29am
USINA DE ARTE

Ela por Elas, show com repertório de Elza Soares invoca vozes femininas acreanas


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Homenageando a grande cantora carioca Elza Soares, o show Ela Por Elas está com data marcada para o dia 23 de outubro, às 19 horas no palco do teatro da Usina de Arte João Donato, em Rio Branco. A realização é de Sandra Buh e tem financiamento da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour.

O concerto é gratuito e tem a participação de Nathânia Oliveira, Gigliane Oliveira, Carol Di Deus, Narjara Saab, James Fernandes, Denilson Carneiro, José Luís, João Gabriel, Nilton Castro, além da participação especial de Maya Dourado e do grupo Maracatu Nação Pé Rachado.

Elza Soares é a grande homenageada pelo show ‘Elas por Elas’. Foto: Reprodução

Elza Soares é cantora e compositora. Nascida em 23 de julho de 1930, no Rio de Janeiro, já foi eleita como a cantora brasileira do milênio pela rádio BBC de Londres. Símbolo nacional de resistência, “Elzinha”, como foi carinhosamente apelidada, já passou por diversas lutas: em 1950 teve uma filha sequestrada; sofreu violências físicas causadas pelo alcoolismo do marido; perdeu um filho para um acidente de carro; em 2013 sofreu um acidente durante uma performance e em 2014 precisou passar por uma cirurgia na coluna.

“Ela por Elas” tem entrada gratuita. Devido a pandemia da Covid-19, o uso de máscaras é obrigatório durante a permanência no espaço.

REALIZAÇÃO: Sandra Buh
PRODUÇÃO: AcreAtiva Produções
FINANCIAMENTO: Fundação Elias Mansour com recursos do Governo Federal por meio da lei Aldir Blanc.
ELENCO:
Cantoras: Sandra Buh, Nathânia Oliveira, Gigliane Oliveira, Carol Di Deus, Narjara Saab.
Músicos: James Fernandes (Direção Musical), Denilson Carneiro, José Luís, João Gabriel e Nilton Castro
Participação Especial: Maya Dourado e grupo Maracatu Nação Pé Rachado
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner
Bitnami