IDENTIFICADOS

Sequestradores mortos pela polícia em Xapuri são identificados; um deles era menor de idade


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Os sequestradores mortos na última quarta-feira (13) em confronto com a polícia em Xapuri tiveram suas identidades reveladas pela polícia.

Um deles era uma adolescente de 16 anos identificado como Ketlen Bezerra de Souza. O outro era Estevão Freitas Ramos, de 25 anos que estava foragido da Justiça após cortar a tornozeleira eletrônica em fevereiro, após ser condenado por roubo.

A dupla sequestrou com ajuda de outros dois comparsas um motorista de aplicativo na noite de terça-feira (12) e pretendiam cruzar a fronteira com a Bolívia quando foram abordados pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) em uma barreira policial.

Os policiais foram recebidos com tiros e reagiram, ferindo dois deles que chegaram a dar entrada no hospital com vida, mas não resistiram. Dos outros dois, um conseguiu fugir e o outro foi preso.

O suspeito preso, de 32 anos, também já tinha passagem por roubo e, após o novo crime ocorrido esta semana, ele foi indiciado por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, concurso de pessoas, sequestro da vítima e por terem roubado o carro para levarem a outro país.

Ainda segundo o delegado, ele informou que chegou a ficar preso por seis anos e há cerca de uma semana tinha sido liberado para ficar em regime de monitoramento eletrônico. Porém, não foi colocar a tornozeleira eletrônica e era considerado foragido.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner