COMBATE AO TRÁFICO

Polícia Civil fecha o cerco e prende 7 pessoas por tráfico de drogas no Acre


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil deflagrou na manhã de sexta-feira (15), na zona rural de Capixaba, uma operação de combate ao tráfico de drogas em um projeto de assentamento e resultou na prisão de sete pessoas.

Além de tráfico de drogas, elas foram presas por posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Um menor de 17 anos foi apreendido.

Entre os presos estavam duas mulheres e cinco homens. Além das prisões, também foram apreendidas duas espingardas calibre 20, uma carabina de pressão adaptada para calibre 22, dois revolveres calibre 38, além de dois simulacros de pistola.

A polícia também apreendeu celulares, munições e dinheiro que supostamente é oriundo da venda de entorpecente.

“A gente já tinha informação de que no Ramal Batista, em um projeto de assentamento da Alcobrás, tinha o histórico de tráfico de drogas e uma mulher de Rio Branco, estaria comprando as colônias e colocando gente de fora tomar conta e vender droga porque o marido dela está preso por tráfico de drogas”, disse.

Todos os presos foram levados para a delegacia da cidade e devem ser encaminhados para Rio Branco, por questões de segurança e delegacia contar apenas com um sela, segundo informou o delegado.

Armas, dinheiro e munições foram apreendidos — Foto: Arquivo: Polícia Civil

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner