ÁLCOOL ZERO

Motorista bêbada tenta fugir de blitz e acaba batendo em muro de duas casas em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma mulher furou uma barreira policial de Álcool Zero na madrugada de domingo (17) e acabou batendo no muro de duas casas no bairro 6 de Agosto, em Rio Branco.

O carro ficou destruído pelas batidas e foi abandonado no local. A polícia ainda fez buscas, mas não conseguiu localizar a motorista, segundo informou o comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, major Marleudo Nogueira.

“Ela foi parada na blitz, recusou fazer o teste [do bafômetro] ia ser autuada, mas nesse momento entrou no carro e se evadiu. Fugiu da fiscalização”, contou.

Ao fugir da barreira policial, a mulher entrou no bairro 6 de Agosto, onde acabou perdendo o controle da direção e bateu o carro atingindo o muro de duas casas. O carro chegou a ficar sem uma das rodas traseiras e perdeu parte da lataria na parte da frente.

“Os policiais se deslocaram para o local, só que quando chegaram lá só estava o carro, ela já tinha fugido. O carro estava todo arrebentado. Ela foi autuada, porque já tinha sido identificada”, acrescentou o major.

Motorista fugiu de blitz, bateu carro em muro e fugiu — Foto: Arquivo/BPTrans
Motorista fugiu de blitz, bateu carro em muro e fugiu — Foto: Arquivo/BPTrans

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner