VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Acreano é morto a facadas pelo próprio namorado no Rio de Janeiro


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem identificado como Jheison Duarte, de 32 anos, natural de Assis Brasil, foi morto a facadas pelo próprio namorado, de 33 anos, que não teve a identidade revelada pela polícia, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro na última segunda-feira (19).

Segundo informações, o crime aconteceu dentro de um apartamento, o corpo foi encontrado com várias perfurações. O autor das facadas foi preso enquanto tentava se esconder na casa de um familiar, também em Niterói, ele não reagiu à prisão.

Aos policiais, ele contou que o assassinato ocorreu 14 horas antes do momento em que o corpo foi encontrado e matou o companheiro após uma discussão “boba de questões familiares”.

O corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, Niterói, e passará por exames para comprovar a identificação. O acusado foi transferido na manhã de terça-feira (19) para o sistema prisional do Rio de Janeiro.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner