SEQUESTRO

Motorista de aplicativo é encontrado após passar dois dias em cárcere privado, em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um motorista de aplicativo identificado como Macicley Ferreira, de 23 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (21) após ficar dois dias desaparecido em Rio Branco.

Segundo informações, o rapaz foi deixado amarrado pelos criminosos em um ramal na região do bairro do Amapá, após ser agredido e ameaçado de morte ao ficar em cativeiro.

Macicley havia sumido deste a noite de segunda-feira (18) e a última localização dele havia sido registrada no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

A mãe dele disse que foi a polícia que encontrou Ferreira no local. Ele contou à família que foi mantido refém em uma casa de madeira e estava com os olhos vendados e braços amarrados. O rapaz chegou a ser agredido e ameaçado de morte durante os dias que ficou em cativeiro.

Após ser localizado, o motorista foi levado para a sede da Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco, e nesta quinta deve novamente ser ouvido.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner