MANIFESTAÇÃO

Policiais penais organizam protesto contra o Governo: “não vamos tolerar nenhum tipo de descaso”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um comunicado emitido pela Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen) convoca os policiais penais que estiverem de folga na próxima quarta-feira (27) a acamparem no rol de entrada da Assembleia Legislativa (Aleac) como forma de protesto contra o governador Gladson Cameli (Progressistas).

Na nota, é justificado que a manifestação se dará em virtude ao que chamaram de “silêncio ensurdecedor” do Governo em relação às reivindicações da categoria.

“Sobretudo, das promessas feitas e não cumpridas pelo mesmo”, diz a nota assinada pelo presidente Edenn Alves Azevedo.

Leia na íntegra:

“CONVOCAÇÃO IMEDIATA

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen), em virtude do silêncio ensurdecedor do governo Gladson Cameli frente às reivindicações da nossa categoria e, sobretudo, das promessas feitas e não cumpridas pelo mesmo, CONVOCA a todos os Policiais Penais de folga para participarem de um grande ACAMPAMENTO a ser montado no rol de entrada da ALEAC, nesta quarta-feira (27) à partir das 08h.

⛺️ Traga a sua barraca e participe! 🗣

NENHUM DIREITO A MENOS!

Eden Alves Azevedo
Presidente da Asspen”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner