MARROSINHA

Filho de ‘Marrosa’ baleado pela polícia teria fugido do presídio no sábado, diz site


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O filho do traficante José Afonso Cândido da Silva, o “Marrosa”, baleado na noite desta terça-feira (27) após confronto com a Polícia Militar (PM), teria supostamente fugido do presídio no último sábado (23), de acordo com informações divulgadas pelo ACJornal.

Maykel William Mendes da Silva, de 33 anos, conhecido no mundo do crime como ‘Marrosinha’, foi preso na rua Baguari, no bairro Taquari, na capital, após disparar contra a polícia em uma abordagem. Na troca de tiros, ele acabou sendo baleado nas nádegas.

Ainda segundo informações, Marrosinha cumpre uma pena de 25 anos e responde outros processos a serem julgados. Ele teria saído pela porta da frente da Unidade Prisional 4 (UP-4) e as circunstâncias de como ele conseguiu sair sem ser percebido ainda estão sendo apuradas. Uma sindicância interna deve ser instaurado pelo Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner