O HERDEIRO

Filho do traficante ‘Marrosa’ é preso em Rio Branco após trocar tiros com a polícia


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um homem identificado como Maykel William Mendes da Silva, de 33 anos, conhecido no mundo do crime como ‘Marrosinha’, foi preso após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (26) na rua Baguari, no bairro Taquari, em Rio Branco.

Segundo informações, Marrosinha é filho do traficante José Afonso Cândido da Silva, mais conhecido como ‘Marrosa’, morto em confronto com a polícia em 1987.

No confronto, Marrosinha acabou sendo baleado e encaminhado ao Pronto-Socorro, um comparsa, identificado como Tony da Costa Matos, de 33 anos, também foi preso.

A dupla foi localizada após patrulha policial que procurava por assaltantes que cometeram roubo nos bairros Aviário e Joafra, quando avistaram um carro modelo Fiat Uno saindo de uma travessa em atitude suspeita. Os policiais decidiram fazer a abordagem, mas o carro saiu em fuga e uma perseguição foi iniciada.

Pouco depois, o carro parou e Tony desceu, se deitando no chão. Já Marrosinha decidiu abrir fogo com uma pistola 9mm e iniciou uma troca de tiros, onde acabou baleado com um tiro nas nádegas.

Seu estado de saúde é estável.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner