BOMBOU NO TWITTER

Esposa de médico famoso no Acre expõe blogueira e demite funcionário pelo Instagram por supostamente ‘acobertar traição’


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Twitter parou no Acre neste domingo (31) para acompanhar a exposição feita pela empresária Lorena Leite, esposa do médico Stanley Bittar, famoso em todo o Brasil na área da estética.

Usando os stories do Instagram, a empresária acusou uma blogueira de “dar em cima” de seu marido todos os dias. Ainda segundo as informações publicadas na rede social, a blogueira foi contratada para trabalhar na empresa do casal em São Paulo.

“Estou indo a São Paulo botar ela para fora, acabou a farra. Cuidado, mulheres casadas do Acre, ela está voltando e ama um homem comprometido”, disse em uma das postagens.

Em seguida, ela acusa um outro funcionário de “ajeitar tudo” e demite o rapaz pelo próprio Instagram:

“Levei para morar dentro da minha casa sem pagar nenhuma despesa. Seu pilantra interesseiro, você não presta. E antes que eu me esqueça, você está demitido, ruaaaa (sic)”.

Para preservar a imagem, o Correio 68 não irá revelar os nomes das pessoas expostas, ainda que o caso tenha tido grande repercussão nas redes sociais.

Segundo informações, Stanley Bittar está em Dubai, no Emirados Árabes Unidos e não comentou o caso. Ele se tornou referência na área de implante capilar. Após as publicações, Lorena fechou seu perfil apenas para amigos, mas proporção já havia sido grande.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
1
+1
1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner