VOCÊ ACOMPANHOU

Após confusão, esposa de Stanley Bittar diz que foi “trocada pela amante” e impedida de entrar em condomínio


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A esposa do doutor Stanley Bittar, famoso nacionalmente na área da estética capilar, Lorena Leite, voltou a usar as redes sociais para falar sobre o desfecho de seu casamento após expor uma suposta traição do médico com uma blogueira acreana, que seria funcionária da empresa do casal, com sede em São Paulo.

“O mico do ano é meu. Não me deixaram demitir as pessoas que citei, eles foram os escolhidos para continuar lado a lado. E eu seguirei meu caminho”, afirmou.

No dia 31 de outubro, ela havia exposto nos stories de seu Instagram que um outro funcionário, a quem teria acolhido, seria a pessoa que “ajeitava tudo”:

“Levei para morar dentro da minha casa sem pagar nenhuma despesa. Seu pilantra interesseiro, você não presta. E antes que eu me esqueça, você está demitido, ruaaaa (sic)”, escreveu no dia.

Lorena escreveu em seu perfil no Instagram que seu carro foi dado à influenciadora digital, assim como o comando da residência e da empresa do marido em São Paulo.

“Hoje recebi uma ligação me informando que fui bloqueada de entrar no condomínio da até então nossa casa em São Paulo. Quando eu chegasse com a minha filha daria com a porta na nossa cara. Pense bem antes de confiar em alguém”, encerrou.

ENTENDA O CASO:

Esposa de médico famoso no Acre expõe blogueira e demite funcionário pelo Instagram por supostamente ‘acobertar traição’

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner