CERCO FECHADO

Polícia Civil desativa “boca de fumo” e prende duas mulheres em Sena Madureira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil no município de Sena Madureira fechou na tarde da ultima segunda-feira (1º), uma “boca de fumo” e prendeu duas mulheres que já estavam monitoradas eletronicamente, sob acusação de tráfico de drogas na região do bairro Cafezal.

A ação ocorreu após trabalho investigativo que possibilitou comprovar as informações repassafas por denunci dando conta de que as mulheres teriam recebido produto entorpecentes e estariam guardando em casa para serem comercializados.

De posse das informações, os policiais deslocaram até o endereço denunciado e fizeram a aproximação afim de monitorar a residência.

Em dado momento um dos investigadores conseguiu visualizar quando uma das mulheres escondeu parte da droga debaixo da cama, momento que os policiais entraram no imóvel, e encontram 81 (oitenta e um) tabletes de maconha prontas para serem comercializadas, e mais duas barras da mesma substância e ainda, 03 (três) pacotes de pasta base de cocaína.

Diante dos fatos as mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas à delegacia de polícia para lavratura de auto de prisão em flagrante a colocadas a disposição da justiça.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Assessoria de Comunicação

Close Bitnami banner