TRÁFICO DE DROGAS

Polícia prende dois homens com 14 kg de cocaína escondidos em mala dentro de ônibus na BR-317


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Uma ação do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) apreendeu, na manhã deste sábado (2), 14 quilos de cocaína que estavam escondidos dentro de uma mala. A apreensão ocorreu no quilômetro 28 entre os municípios de Epitaciolândia e Xapuri, em um ônibus que saiu do município de Brasileia com destino a capital acreana.

A droga, de acordo com o coordenador do Gefron, delegado Rêmulo Diniz, estava com dois homens, um deles seria funcionário da empresa de ônibus.

“Na manhã de hoje, o Gefron fez mais uma grande apreensão de droga na BR-317. Estamos com o olhar atento na fronteira, foram 14 quilos de entorpecente aprendidos quando estavam sendo transportados em um coletivo que ia de Brasileia até a capital”, explicou.

Diniz disse ainda que a ação foi possível após um trabalho de investigação. “Foi feita uma revista, toda uma investigação que apurou que um funcionário, juntamente com um passageiro, estavam transportando essa droga”, acrescentou.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Epitaciolândia.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner