CRISE POLÍTICA

Gladson diz que Rocha “colocou a carroça na frente dos bois” ao exonerar Procurador-Geral do Estado


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Da Escócia, onde cumpre agenda na Conferência da ONU sobre o Clima, a COP-26, Gladson Cameli (Progressistas) comentou a exoneração do Procurador-Geral do Estado, João Paulo Setti, anunciada pelo governador em exercício, Major Rocha nesta quarta-feira (3).

“Acho que ele está colocando carroça na frente dos bois. Está tentando desestabilizar o governo”, resumiu Cameli.

A exoneração do procurador foi oficializada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (4).

Rocha justificou que a decisão foi tomada após denúncias do suposto envolvimento de Setti com a “Máfia dos Precatórios”.

“Conversei com alguns procuradores que mostraram preocupação com tudo isso. Não estou fazendo juízo de valor, nossa decisão é única e exclusivamente para preservar a PGE e o Estado e retira-los dessa discussão de suposta pratica de crime”, disse Rocha.

Em nota, o procurador disse:

“Mesmo não entendendo tal atitude, como servidor público e cidadão é meu dever acatar as decisões das autoridades constituídas e continuar trabalhando pelo bem do Estado do Acre. Sigo honrando o nosso Estado e procurando contribuir com o governador Gladson Cameli, nessa árdua missão de melhorar a vida do nosso povo. Sigo defendendo e confiando nas instituições da Justiça”, disse João Paulo.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner