ACIDENTE FATAL

Grave acidente na BR-317 deixa mortos e feridos; 3 deles são crianças


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um grave acidente na BR-317 entre um carro e uma caminhonete, próximo a Capixaba, deixou duas pessoas mortas e 5 feridos nesta quinta-feira (4).

O Corpo de Bombeiros (CBMAC) foi acionado para retirar vítimas presas às ferragens, entre os feridos, três são crianças. Uma 6 anos, que teve trauma abdominal, escoriação e fratura de clavícula; outra criança de 8 anos, com sangramento transvaginal e escoriação na face; além de um menino de 11 anos que teve fratura exposta na perna direita e escoriação. O motorista da caminhonete também foi socorrido.

Entre as vítimas também estão uma mulher de 44 anos, que teve fratura exposta de perna direita. As identidades e idades das pessoas que morreram e do 5º ferido ainda não foram divulgadas.

Segundo informações, o motorista da caminhonete foi entrar em uma propriedade à margem da rodovia e não viu o carro vindo em direção contrária (em direção a Rio Branco), sendo inevitável o choque.

Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar vítimas das ferragens — Foto: Arquivo/PRF-AC
Foto: Arquivo/PRF-AC

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas de Rio Branco para atender a ocorrência e interceptaram as vítimas já no caminho. Elas estavam sendo levadas por populares.

Os corpos das vítimas fatais estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.

Grave acidente deixa dois mortos e cinco feridos em estrada no Acre — Foto: Arquivo/PRF-AC
Foto: Arquivo/PRF-AC

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner