ANOTA 10

Na Ponta dos Dedos: Rio Branco teve torneio de dominó neste sábado


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Com o objetivo de reunir os amigos e, nesta edição, também para prestar homenagem a um amigo, a Associação de Pessoas com Deficiência do Acre realiza, neste sábado (6), a 11ª edição do torneio de dominó Na Ponta dos Dedos.

O torneio ocorre no Bufett Castelinho, no Bairro Estação Experimental, em Rio Branco, a partir das 8h30, e reúne 11 duplas que são compostas por uma pessoa deficiente visual e outra sem deficiência.

“O Torneio Na Ponta dos Dedos Francisco Botelho é onde nós vamos homenagear o colega deficiente visual que gostava muito de dominó e perdemos ele para a Covid”, disse a presidente da Associação, Lidiane Mariano.

Lidiane falou que a finalidade da competição é mesmo para levar um pouco de entretenimento, já que é uma atividade apreciada por eles.

“Os deficientes visuais gostam muito de jogar e também é uma oportunidade de a gente se encontrar e se divertir e fechamos com 11 duplas que se inscreveram”, acrescentou.

A premiação vai contemplar até o quarto colocado, com caixas de chocolate e em dinheiro para os três primeiros colocados, sendo que os dos primeiros também vão receber troféus.

Torneio de dominó ‘Na Ponta dos Dedos’ reúne apreciadores do jogo neste sábado (6) em Rio Branco — Foto: Arquivo/Associação
*Com informações do G1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner