CONFUSÃO

Assessoria de Marília Mendonça explica informação equivocada de que ela estaria bem após acidente; veja


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, que morreu num acidente na última sexta-feira (5), se pronunciou sobre as primeiras informações divulgadas após a queda da aeronave na zona rural de Piedade de Caratinga (MG).

Em nota divulgada nesta segunda-feira (8), a equipe disse ter se baseado em “fontes confiáveis” e que “em nenhum momento o equívoco foi intencional”. A princípio, a informação divulgada foi que a cantora havia sido resgatada e estaria bem, assim como os demais presentes no avião.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, diz o comunicado.

Também morreram no acidente de avião o produtor dela, Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

A assessoria de imprensa da artista afirmou que divulgou detalhes do caso nesta segunda-feira “em compromisso com a memória de Marília Mendonça e ética da profissão”.

“Por fim, a Textos + Ideias, responsável pela assessoria de imprensa da cantora, agradece a todos os profissionais de imprensa que realizaram, com extremo respeito, a cobertura da despedida de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, Henrique Ribeiro, do piloto e co-piloto. Agradecemos também a força do escritório Workshow, equipe da artista, familiares e amigos que, juntos, honram a memória de Marília Mendonça”, finaliza a nota.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner