DETETIVE 68

É verdade que vascaíno se jogou de prédio de 25 andares após permanência na Série B?


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Vasco da Gama viu se tornar praticamente nulas qualquer chance de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2022 após derrota por 4 a 0 contra o Botafogo em São Januário neste domingo (7).

Sabendo que o futebol é um esporte que mexe com as emoções do brasileiro, começou a ser divulgados em grupos de WhatsApp o vídeo de um homem se jogando de um prédio de 25 andares no Rio de Janeiro com a camisa do Vasco indicando que o suicídio teria sido motivado pela pior fase da história do clube carioca.

O Detetive 68 viu o vídeo e por questão de respeito, optou por não divulgar. Nele, realmente é possível ver o homem se jogando do prédio, no trajeto, ele se choca contra uma árvore e depois é filmado em uma cena terrível no chão com as vísceras à mostra.

Um morador que estava em uma janela de frente para o prédio, presenciou o momento em que o homem toma impulso e pula em direção ao chão.

O que é preciso dizer é que se trata de uma FAKE NEWS qualquer informação referente à tragédia ter se dado por conta do esporte. Na verdade, o Detetive 68 descobriu que ele foi gravado em novembro de 2019, o homem em questão não teve o nome divulgado pela polícia, mas sabe-se que se trata de uma pessoa que enfrentava sérios problemas de depressão.

Ainda segundo as informações, ele havia recebido a notícia de que foi traído pela namorada e teve o relacionamento terminado e em uma crise sofrida pelo problema que já enfrentava, acabou tomando o triste impulso de se atirar do prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O fato de estar com a camisa do Vasco na hora em que tirou a vida, foi apenas uma coincidência.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo através do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Acesse o site clicando aqui.

Post navigation

Detetive 68

Detetive 68, desvendando fake news desde 2020
Close Bitnami banner