PÉSSIMA IDEIA

No interior, jovem é morto ao tentar agredir policial com uma faca durante abordagem


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um jovem identificado como Nadson Barbosa, de 23 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8) após entrar em confronto com a Polícia Militar (PM) em Porto Walter.

Segundo informações, na tarde de domingo (7), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Bionor dos Santos, ele tentava agredir a namorada com uma faca. Ao chegar no local, o jovem fugiu para um local de mata e foi perseguido pelos policiais.

Ao ser abordado, ele teria tentado agredir um dos policiais com uma faca e acabou sendo neutralizado com um tiro no tórax.

Em nota, a PM informa que “a arma de fogo era o único meio disponível naquele momento para repelir a injusta agressão, não tínhamos disponível Spark ou Taser [arma de choque] com cartucho, pois ambas estão sem cartuchos. Foi realizado um único disparo de arma de fogo que atingiu o autor na região do abdômen. A Polícia Civil recolheu a faca utilizada pelo autor, que se encontra na Delegacia”

Após ser baleado, o suspeito foi encaminhado para o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, onde sofreu complicações e veio a óbito nesta manhã, após sofrer uma parada cardíaca.

+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner