MODA E ESTILO

Conheça Anahí Rodrighero, modelo e empresária de sucesso que tem mostrado ao mundo que o Acre existe


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Quem nunca sonhou tão grande a ponto desse sonho transbordar pelas fronteiras da cidade em que mora e procurar voos mais altos? Essa é a realidade de muitas jovens que chegam em São Paulo, a maior cidade da América Latina, na esperança de crescer profissionalmente e como pessoa.

Com as mais adversas dificuldades, muitos acabam por desistir e retornando para casa, mas não esse não foi o caso da modelo, influenciadora e empresária Anahí Rodrighero, acreana de Brasiléia, que chegou na capital paulista em 2012, aos 18 anos, para iniciar no mundo da moda e se destacou em meio à tanta gente.

Anahí começou abrindo um negócio com a própria mãe, enviando suas coleções direto de São Paulo para Rio Branco enquanto trabalhava como modelo. Mas como nem tudo são flores, o início foi difícil e muitas pessoas acabavam comprando “fiado” e não pagavam.

Mas desistir não é uma opção para quem está fadada ao sucesso, entre as dores de cabeça das vendas iniciais, Anahí deu a volta por cima e se tornou gigante, até mesmo para a enorme São Paulo. Com sua marca própria, a Any Store, iniciada em 2017 – quando ainda levava as peças de porta em porta para apresentar – ela passou a vestir grandes personalidades, não só da capital paulista, como de todo o Brasil.

Focando em vendas on-line, a Any Store já tem clientes distribuídas em vários continentes e países como Emirados Árabes, Estados Unidos, Itália, Austrália e outros.

Perguntada sobre o segredo de seu sucesso e que conselho daria a outras, que assim como ela, também sonham grande, ela disse:

“Dê o seu melhor, com o que você tem, a ocasião/situação perfeita não existe. Mas trabalhe todos os dias fazendo a ‘milha extra’. Acredite, e sinta propósito no que você faz, pois se sua vontade estiver alinhada com a vontade de Deus, as coisas irão fluir. Batalhas e dificuldades terão no meio do caminho, mas que isso te sirva de força pra você evoluir.”

Do Acre para o mundo, Anahí é um exemplo de como a persistência e força de vontade fazem a diferença para uma vida de sucesso, provando que o Acre existe, sim.

Confira as fotos:

📷: Anahí Rodrighero — Divulgação/Arquivo pessoal
📷: Anahí Rodrighero — Divulgação/Arquivo pessoal
📷: Anahí Rodrighero — Divulgação/Arquivo pessoal
📷: Anahí Rodrighero — Divulgação/Arquivo pessoal
📷: Anahí Rodrighero — Divulgação/Arquivo pessoal

 

📷: Anahí Rodrighero — Divulgação/Arquivo pessoal

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner