CONVOCAÇÃO

Governo divulga lista com mais de 60 convocados do cadastro de reserva do concurso do Idaf


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em uma edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE), o governo do estado divulgou, nesta quarta-feira (10), uma lista com os nomes dos candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf). Ao todo, vão chamadas 65 pessoas.

De acordo com a convocação, são 15 vagas efetivas para médico veterinário, nove para engenheiro agrônomo e 41 para técnicos em defesa agropecuária e florestal. Esses profissionais devem suprir a necessidade de pessoal do órgão.

Os candidatos nomeados têm até 30 dias para apresentar os documentos exigidos ao cargo e a também para assinarem o Termo de Posse. Ainda nesta quarta foram convocados 17 candidatos do cadastro de reserva da Polícia Civil.

Em entrevista do repórter Fábio Santos, da Rede Amazônica em Brasília, o governador do Acre, Gladson Cameli, tinha prometido que iria convocar os aprovados no concurso do Idaf e também cadastro de reserva da Polícia Civil.

Ao todo, são mais de 700 aprovados no concurso do Idaf, realizado em março do ano passado. O resultado final e homologação foi divulgado no DOE em novembro do ano passado.

Vários protestos foram realizados para que Gladson convocasse os aprovados. Um grupo chegou a protestar em frente ao órgão com cartazes. Na época, eles afirmaram que não eram um gasto e sim um investimento. O mesmo grupo já tinha feito um protesto em frente ao Palácio Rio Branco.

*Com informações do G1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner