ENADE

Mais de 800 alunos da Ufac devem fazer Enade neste domingo


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021 ocorre neste domingo (14) e no Acre 860 alunos da Universidade federal do Acre (Ufac) devem fazer a prova. A prova corresponde à edição de 2020, que foi adiada em razão da pandemia de Covid-19.

O preenchimento do questionário do estudante é obrigatório e o aluno tem até o dia 13 para fazê-lo. Ele serve para montar o perfil do estudante e é levado em conta na avaliação da instituição de ensino superior.

Há cada três anos, as instituições de ensino superior são avaliadas por meio do Enade, que é obrigatório pra todos os estudantes inscritos. Caso o inscrito não compareça pra realização das provas, fica impedido de participar da colação de grau. Apenas alunos que estão no último ano da graduação fazem as provas.

Será o primeiro Enade depois da fase mais difícil da pandemia. Ao todo, a Ufac tem 860 alunos inscritos e habilitados pra fazer o exame e 20 cursos serão avaliados.

*Com informações do G1

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner