ESTELIONATO

Olha o golpe: homem aluga mesa de sinuca e vende para outra pessoa em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Na última quarta-feira (10) em Rio Branco, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia da 1ª Regional, recuperou uma mesa de sinuca que teria sido alugada e posteriormente vendida para outra pessoa, sem o consentimento do proprietário original.

O crime é tipificado como Estelionato (Art. 171 do CPB), pois o autor obtém “para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento” com penas que variam de um a cinco anos de reclusão.

A mesa de sinuca, avaliada em R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais), foi devolvida pelo próprio suspeito do delito à proprietária, após as diligências realizadas pela equipe de investigação da 1ª Regional.

Segundo a vítima o suspeito tem o costume de praticar tais atos, pois soube por outra pessoa que teria caído no mesmo golpe com a mesma pessoa.

O suspeito foi intimado a comparecer a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos dos fatos ora alegados contra ele e posterior encaminhamento a justiça.

Post navigation

Assessoria de Comunicação

Close Bitnami banner