VIOLÊNCIA

Homem é esfaqueado em via pública durante discussão em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe
Um homem identificado como Evenilson Pereira da Costa, de 40 anos, levou três facadas na noite deste domingo (14) em um beco na rua Serrado, no Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações, a vítima estava andando na rua quando se desentendeu com uma pessoa que ainda não teve a identidade revelada, que em posse de uma faca desferiu os golpes contra Evenilson, atingindo as costas, o tórax e o braço esquerdo. Ele fugiu em seguida.
Mesmo ferido, Evenilson conseguiu fugir e pedir ajuda em uma residência. Os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou o rapaz ao Pronto-Socorro em estado grave.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Evenilson Pereira da Costa, 40 anos, foi esfaqueado três vezes, na noite deste domingo (14), em um beco localizado na rua Serrano, no bairro Recanto dos Buritis, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, Evenilson estava caminhando em via pública, quando acabou se desentendendo com um pessoa que estava em posse de uma faca, que desferiu três golpes, sendo que um acertou a costas, um no tórax e outro no braço esquerdo da vítima. Após a ação, o agressor fugiu do local.

Após ser furado, Evenilson correu e pediu ajuda a uma família em uma residência, que ajudou a vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local e tentou procurar pelo autor do crime, mas ele não foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner