VÍDEO

Com show cancelado, MC Poze chega a Rio Branco e advogados tentam reverter situação


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O cantor de funk carioca MC Poze, chegou a Rio Branco na manhã desta segunda-feira (15) onde tinha um show agendado na Maison Borges que acabou tendo a licença de segurança para acontecer cassada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que alegou riscos à segurança.

O ofício assinado pelo coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos explica que a cassação da licença, que acarreta no cancelamento do show, se dá por “conta de graves ameaças contra a vida e a integridade física de pessoas, perpetradas por organizações criminosas”.

>> LEIA TAMBÉM: Após trabalho de inteligência, Sejusp cancela show de funkeiro carioca no Acre

MC Poze protagonizou algumas polêmicas em seus shows no mês de novembro, entre eles no dia 7 em Belém (PA), quando teria agredido um fã que subiu no palco. O show foi interditado pela polícia, segundo o delegado Éder Mauro, além da confusão no palco, o funkeiro subiu ao palco incitando a violência contra os agentes de segurança os chamando de “vermes” e dizendo que precisavam “cantar bala”.

Na última sexta-feira (12), uma briga na plateia durante um show do cantor em Joinville (SC) acabou com um homem esfaqueado.

Um vídeo divulgado via stories no instagram do jornalista James Pequeno, mostra a chegada do funkeiro na capital acreana com a informações de que os advogados tentam reverter o cancelamento do show:

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner