SHOW CANCELADO

Organização se pronuncia sobre devolução do dinheiro dos ingressos do show de MC Poze


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Os produtores do show do MC Poze, que ocorreria na noite da última segunda-feira (15) em Rio Branco, estão organizando o plano de devolução do dinheiro dos mais de 2 mil ingressos vendidos para o evento.

O show foi cancelado pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), que cassou a licença de segurança do espaço Maison Borges.

Entre os motivos alegados, estão os riscos à segurança pública identificados pelo serviço de inteligência da Sejusp por “conta de graves ameaças contra a vida e a integridade física de pessoas, perpetradas por organizações criminosas”, diz ofício assinado pelo coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos.

Marlon Breno, nome verdadeiro do funkeiro é dono de hits como Tô Voando Alto e Os Coringas do Flamengos, que virou hino nos jogos do clube carioca.

A organização chegou a recorrer à Justiça para que o show fosse mantido, já que o cantor já estava no estado, mas o cancelamento do show foi mantido pela desembargadora Denise Bonfim. Segundo ela, a Sejusp tem competência para suspender o evento, caso verifique algum risco à ordem pública.

A produção alega que teve um prejuízo de quase R$ 300 mil e se organiza para devolver o dinheiro para quem comprou os ingressos da atração. Essa devolução deve começar no dia 30 deste mês.

SAIBA MAIS:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner