TRANSTORNO

Organização muda data de devolução do dinheiro dos mais de 2 mil ingressos de show cancelado de MC Poze; confira


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A produção do show do funkeiro carioca, MC Poze do Rodo, que ocorreria em Rio Branco na última segunda-feira (15) na Maison Borges mudou a data de devolução dos mais de 2 mil ingressos vendidos para o evento, devendo começar o pagamento a partir do dia 8 de outubro.

Inicialmente, havia expectativa para que a devolução ocorresse até o dia 30 de novembro.

A mudança foi justificada pelos prazos das instituições financeiras, que pedem em média 15 dias úteis para extornos e repassasses de valores.

Cancelamento do show

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp) cassou a licença de segurança do espaço Maison Borges alegando riscos à segurança pública dentificados pelo serviço de inteligência da Sejusp por “conta de graves ameaças contra a vida e a integridade física de pessoas, perpetradas por organizações criminosas”.

A organização chegou a recorrer à Justiça para que o show fosse mantido, já que o cantor já estava no estado, mas o cancelamento do show foi mantido pela desembargadora Denise Bonfim. Segundo ela, a Sejusp tem competência para suspender o evento, caso verifique algum risco à ordem pública.

LEIA MAIS:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner