TRAGÉDIA

Polícia tenta identificar dono de moto usada por adolescentes que morreram em acidente em Cruzeiro do Sul


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul iniciou as investigações para apurar as causas do acidente que matou as adolescentes identificadas como Queila Paixão da Silva, de 13 anos e Dhemylli Barroso Gomes, de 12, no último domingo (14).

Queila e Dhemyli estavam em uma motocicleta quando colidiram de frente com um caminhão no Ramal 3 do bairro Vila Lagoinha, na zona rural do município. Com o impacto, as duas morreram na hora.

O acidente foi gravado pelo primo de uma das vítimas, que tinha por objetivo mostrar ao pai dela a velocidade em que conduzia a motocicleta pelo ramal. Foi quando em determinado momento, a motocicleta se choca frontalmente contra um caminhão que subia uma ladeira, levando as duas à morte.

>> VEJA O VÍDEO (IMAGENS FORTES)

As duas estavam sem o capacete, principal item de segurança para motocicletas.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito das vítimas. Segundo moradores, é comum nos ramais da região o tráfego de pessoas em motocicleta sem habilitação e sem capacete.

 

O delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura, informou que já pegou depoimento do caminhoneiro e algumas testemunhas. O motorista permaneceu no local, prestou auxílio e chamou o socorro para as adolescentes.

Mesmo prestando socorro, acredita-se que o caminhão vinha pelo ramal na contramão, o que pode responsabilizar o motorista. Além do mais, a motocicleta pertence possivelmente ao pai de uma das vítimas, que também pode ser indiciado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner