TRAGÉDIA

Adolescente de 13 anos morre após sofrer descarga elétrica em Rio Branco


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Um adolescente identificado como Mailson Nascimento da Silva, de 13 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, neste domingo (21), na casa do tio, no Ramal São José, região do bairro Belo Jardim, no Segundo Distrito de Rio Branco.

À polícia, o tio relatou que, como tem acontecido muitos roubos na região, todas as noites ele resolveu puxar um fio elétrico de casa até a cerca que fica ao redor do imóvel para garantir a segurança da família.

Ele contou que pela parte da manhã retira o fio, mas que neste domingo acabou esquecendo e o sobrinho, ao chegar no local, encostou na cerca e recebeu a descarga elétrica.

Foi o próprio tio que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica ainda tentou por cerca de 40 minutos reanimar o adolescente, mas ele não resistiu e morreu no local.

O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica e, em seguida, o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner