CONFUSÃO

VÍDEO: Briga entre motoboy e motorista acaba em atropelamento; assista


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

SÃO PAULO – Uma confusão entre um motorista e um motoboy terminou com uma pessoa ferida neste domingo (21), em Campinas (SP).

Um vídeo gravado por testemunhas mostrou parte da briga.

A confusão começou após um semáforo e a polícia ainda investiga as causas, nas imagens é possível ver o motoboy discutindo com o motorista e em determinado momento usa o capacete para acertar a Mitsubishi Pajero e tenta fugir em seguida.

Enfurecido, o motorista da Pajero persegue o motoboy e consegue atropelá-lo. Sem se ferir, o motociclista continua a discussão e o motorista afirma que o capacete atingiu sua cabeça. Fora de controle, ele tenta atropelar o motoboy e destrói sua moto.

Em uma das tentativas, o homem bate o carro em um poste e volta de ré para atingir o rapaz.

Após o casal que gravava a cena desligar o vídeo, os dois ainda entram em uma luta corporal. Nesse momento, um outro motoboy chega ao local e tira satisfações com o motorista, que pega o carro e também o persegue.

Outros motociclistas se juntaram a ele para ajudar e a perseguição continuou pelas ruas do bairro. Neste momento, apareceu outro automóvel, um veículo modelo Toyota Hilux, e atingiu um terceiro motoboy, que, de acordo com testemunhas, estava parado aguardando para fazer uma entrega e não tinha envolvimento com a confusão.

A Polícia Civil está investigando o caso e o motorista que atropelou o motoboy pode ser indiciado por tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner