FIM DE UMA ERA

Após quase 20 anos, Edvaldo Souza deixa de fazer parte da TV Gazeta


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Quem ligar o Gazeta Alerta na hora do almoço sentirá falta da voz de Edvaldo Souza, que comandou o programa por quase 20 anos. Nesta terça-feira (22), o apresentador icônico famoso por seus bordões comunicou em seu perfil no Instagram que está deixando o quadro da TV Gazeta.

Na mensagem de despedida, ele agradeceu o falecido dono da emissora, Roberto Moura e seu filho, Marcelo Moura, pelo “tratamento respeitoso e profissional” que tiveram com ele.

Edvaldo Souza, que é formado em Engenharia Agrônoma e Direito, iniciou na TV tirando férias do jornalista Roberto Vaz no programa Bom Dia Cidade. Poucos anos depois, foi convidado para apresentar o que se tornaria o programa policial de maior audiência no estado, o Gazeta Alerta.

Por conta de suas críticas na TV, tentou carreira na política em 2010, sendo eleito pelo PSDC o deputado estadual mais votado naquelas eleições recebendo 4.342 votos. O feito no entanto, não se repetiu na eleição seguinte, quando recebeu 2.503 e ficou de fora da Assembleia Legislativa (Aleac).

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner