POLÍTICA

Presidente do PSDB no Acre diz que Mara Rocha concorre ao Oscar por “melhor barraco”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Manoel Pedro de Souza Gomes, o Correinha, disse que a deputada federal Mara Rocha é candidata ao Oscar de “melhor barraco” pelo episódio protagonizado pela parlamentar nas prévias do partido no último domingo (21).

“Em vez de ter investido seu tempo em comparecer às prévias de um partido do qual não faz mais parte de fato, como ela mesma declarou, Mara poderia ter ido a um culto dominical e oferecido aos irmãos alguma palavra de amor e de incentivo ao perdão. Ou poderia ter gastado energias fortalecendo o Partido Liberal, que há um bom tempo é a sua nova casa. Mas, é claro que a deputada não perderia uma oportunidade de promover vinganças pessoais, tampouco seria adepta dessa coisa ética de conciliar o discurso com a prática”, disse.

Em outro trecho da nota, Correinha pediu que Mara Rocha apresente as provas do que falou. A deputada chegou a declarar que tinha mensagens de gente do partido tentando comprar seu apoio ao governador de São Paulo, João Doria, para concorrer a presidência da República em 2022.

“Porém, para aliviar o tamanho do seu vexame, contamos com a sorte de que a deputada não é desonesta e não é chantagista e que, por isso, certamente mostrará para todos quem foi que tentou comprar seu voto para o governador João Doria – pergunta essa que não quer calar. Caso contrário, estaria pondo em dúvida algumas daquelas poucas virtudes que ela mesma jura que tem”.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner