BOCA NO TROMBONE

VÍDEO: Ex-ministro de Bolsonaro chama Sergio Moro ao vivo de comunista: “sempre foi de esquerda, contra as armas e a favor das drogas”


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

O ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro (sem partido), Ricardo Salles, arrancou boas gargalhadas dos colegas da Jovem Pan nesta quarta-feira (24) ao afirmar que o ex-colega, Sergio Moro, que foi ministro da Defesa é “contra as armas e a favor das drogas”.

A declaração veio após críticas de Salles, que hoje faz parte do quadro da Jovem Pan, de que o ex-juiz da Lava-Jato que protagonizou a prisão do ex-presidente Lula (PT), traiu Bolsonaro ao aceitar entrar no governo sendo, em suas palavras, “de esquerda”.

“A política diferente de Sergio Moro é a política da dissimulação. Da traição, o cara aceitou ser político e ministro de Bolsonaro sabendo que não tinha nada a ver com o governo, que ele é de esquerda, que é contra as armas, que é a favor das drogas”, em seguida, Salles é interrompido por um colega que pergunta se ele é comunista e completa “é comunista, sempre foi comunista”, disse.

Assista o vídeo:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner