CRIME BÁRBARO

Polícia prende último envolvido em assassinato de menor pelo ‘Tribunal do Crime’ em Feijó


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (24), uma ação das Polícias Civil e Militar lograram êxito na prisão do último homicida do caso do menor José Evlair, morto aos 14 anos em agosto pelo tribunal do crime na cidade de Feijó.

Evlair teve a cabeça arrancada com golpes de terçado, o crime abalou a cidade.

Até o momento quatorze pessoas estão presas preventivamente por conta desse crime bárbaro. O último envolvido é um jovem de 19 anos de idade, que confessou em termo de interrogatório ter participado do assassinato.

Aos policiais, ele contou que foram dados 15 golpes de terçado, sendo que quatro deles atingiram a região do pescoço da vítima.

O preso narrou ainda que o menor era inocente e que sua morte foi encomendada pela própria tia de José Evlair. Segundo o preso, o menor gritou quando foi atingido pelo primeiro golpe e que, em seguida, foram deferidos os outros golpes sem dó.

“É um caso que causa grande aflição, pois o menor foi morto de forma cruel, sendo levado para um lugar desconhecido, morto sem a mínima chance de defesa, além de sempre repetir que era inocente, mas os criminosos não tiveram piedade das súplicas do menor”. disse delegado Railson Ferreira.

Ferreira ainda pontuou que a investigação esta chegando a fim e acredita que todos os quatorze envolvidos serão condenados pela Justiça. “Agradeço imensamente a parceria da polícia militar de Feijó, que, mesmo com efetivo reduzido, ajudou nossa polícia civil a capturar os criminosos e ajudar a entender o caso, o qual se apresentou com alto grau de complexidade.

Importante ressaltar o brilhante trabalho da nossa polícia civil que também honrou sua vocação, que é a de investigar e chegar à autoria e materialidade dos delitos, destacou o delegado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner