COLETIVA

VÍDEO: Polícia Civil de Minas Gerais revela o que levou Marília Mendonça à morte em queda de avião


Voiced by Amazon Polly
Compartilhe

Em uma coletiva de imprensa que aconteceu na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais revelou a causa da morte de Marília Mendonça, que veio a óbito após sofrer um acidente aéreo no começo do mês quando ia fazer um show.

A cantora morreu vítima de politraumatismo devido à queda do avião, disse o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos.

Além de Mendonça, estavam na aeronave seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o produtor Henrique Ribeiro; o piloto, Geraldo Medeiros; e o copiloto, Tarciso Viana – todos os ocupantes do avião tiveram politraumatismo contuso devido ao choque com o solo.

De acordo informações do site G1, a polícia trabalha com a hipótese de que as linhas de transmissão de uma torre da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) teriam provocado o acidente. Há também a possibilidade de pane nos motores, o que depende de investigação do Centro de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner